Supervisor de Call Center
QUALITY COACH QUALIDADE E GESTAO LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
R$ 2.572
Integral
CLT
Presencial
A VGX oferece soluções completas de Call Center e Telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização.
Cargo: Supervisor de Call Center
Responsabilidades:
- Acompanhar, orientar, e dar apoio às equipes de vendas/atendimento;
- Acompanhar e garantir a evolução da produtividade antecipando a curva de aprendizagem;
- Acompanhamento online e histórico do indicador de produtividade da sua equipe com foco na entrega da meta desdobrada;
- Responsável por auxiliar no atendimento ao cliente e atender ligações caso necessário a pedido do cliente ou em caráter de desenvolvimento do vendedor;
- Garantir a entrega das demandas administrativas no prazo;
- Aplicar feedback e realizar alinhamentos de qualidade;
- Elaborar e implementar ações para correção de indicadores em desvio e atuação nas principais oportunidades da sua equipe.
Requisitos obrigatórios:
- Curso superior completo ou em andamento;
- Habilidade em interpretar gráficos e relatórios;
- Conhecimento em pacote office;
- Habilidades em Excel Nível intermediário;
- Experiência com gestão de pessoas;
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Assistência odontológica;
- Ticket refeição ( R$ 18,37/dia )
- Vale transporte;
Horário: De segunda à sábado
Local de trabalho: Av. do Contorno, 11190 - Centro | BH.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Gestão - Avançado
- Excel - Intermediário
- Análise de indicadores - Avançado
Localização
Avenida do Contorno, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-017