Supervisor de Call Center

QUALITY COACH QUALIDADE E GESTAO LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.572

Integral

CLT
Presencial

A VGX oferece soluções completas de Call Center e Telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização.

Cargo: Supervisor de Call Center

Responsabilidades:

  • Acompanhar, orientar, e dar apoio às equipes de vendas/atendimento;
  • Acompanhar e garantir a evolução da produtividade antecipando a curva de aprendizagem;
  • Acompanhamento online e histórico do indicador de produtividade da sua equipe com foco na entrega da meta desdobrada;
  • Responsável por auxiliar no atendimento ao cliente e atender ligações caso necessário a pedido do cliente ou em caráter de desenvolvimento do vendedor;
  • Garantir a entrega das demandas administrativas no prazo;
  • Aplicar feedback e realizar alinhamentos de qualidade;
  • Elaborar e implementar ações para correção de indicadores em desvio e atuação nas principais oportunidades da sua equipe.

Requisitos obrigatórios:

  • Curso superior completo ou em andamento;
  • Habilidade em interpretar gráficos e relatórios;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Habilidades em Excel Nível intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas;

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Assistência odontológica;
  • Ticket refeição ( R$ 18,37/dia )
  • Vale transporte;

Horário: De segunda à sábado 

Local de trabalho: Av. do Contorno, 11190 - Centro | BH.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Gestão - Avançado
  • Excel - Intermediário
  • Análise de indicadores - Avançado

Localização

Avenida do Contorno, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-017