Supervisor de Backoffice
QUALITY COACH QUALIDADE E GESTAO LTDAMontes Claros - MG
1 posição
R$ 2.558
Integral
CLT
Presencial
Principal
Administrativo
Responsável pela gestão das atividades do setor de BackOffice, oferecendo suporte às operações da VGX Contact Center. Atua no controle e desenvolvimento dos indicadores da área com foco em eficiência operacional e na melhoria contínua dos processos de emissão. Lidera a equipe, garantindo a distribuição adequada das demandas e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Suporte operacional às áreas de atendimento e emissão.
- Elaboração, monitoramento e controle de indicadores de performance.
- Dimensionamento da equipe e das demandas do setor.
- Gestão de colaboradores, incluindo controle de absenteísmo e aplicação de feedbacks.
- Apoio aos processos internos e organização das atividades do time.
- Acompanhamento de metas de qualidade e redução de erros.
- Proposição e implementação de melhorias em processos manuais e automatizados.
- Garantia da produtividade e aderência aos padrões de qualidade do setor.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Vale alimentação
- Auxílio creche
- Vale transporte
Localização
Rua Olegário Silveira, Centro, Montes Claros - MG, Brasil, 39400-092